O Mês de Leão, Av na Kabbalah

No por do sol de terça-feira 21 de Julho de 2020, entramos no único mês que é regido pelo Sol na Kabbalah, o mês de Leão ( Av no calendário Kabbalistico). Os Kabbalistas  nos ensinam que durante  a lua nova de um mês temos a oportunidade de plantar as sementes dos próximos 30 dias. Como eu posso ter um mês melhor? Esteja atento às suas ações e pensamentos durante estas primeiras 24 horas. Procure fazer de tudo para estar bem, feliz, ser proativo e procure não se abalar com as pessoas e/ou situações.

Este ano no céu a entrada do astro rei mostra um aspecto entre a lua e o planeta urano que nos pede atenção para não saltar para a conclusão ou agir com o julgamento e impulsividade do elemento fogo!

Este ano é especial para quem quer mudar algo e ter a disciplina e a responsabilidade para manter esta mudança.

Outro ponto primordial de observação este mês é o controle! Você consegue identificar o seu? O controle esconde o medo na kabbalah então olhe também para os seus medos! Temos a oportunidade e a força para olhar e assim transformar.

O ego leonino tem uma forma de comportamento de querer ser o centro das atenções , de não querer pedir ajuda e não gostar que ninguém o veja para baixo. Se você sentir um destes sintomas durante este mês, parabéns, você acaba de detectar o seu ego, lembre-se de que está nas suas mãos alimenta-lo ou não. Olhe para a humildade e lembre-se que você é humano, não tenha vergonha de pedir ajuda.

Procure evitar extremos, evitar o  tudo ou nada e conecte-se mais com o equilíbrio, o caminho do meio, existem muitas áreas de tons de cinza.

Abaixo seguem as letras que controlam o mês de Leão.

A letra kaf , primeira letra da direita para a esquerda rege o Sol, a letra tet ( voltada para dentro) rege a constelação de leão e pede para que cada ser humano possa olhar para o seu interior.

O contato visual com estas letras pode nos ajudar a vencer a negatividade e desafios deste mês!

Desejo que o seu mês seja repleto de bênçãos e realizações !

Chodesh Tov ( Feliz Mês),

Alessandrå Miranda

www.alessandramiranda.com.br

contato@alessandramiranda.com.br

Close

Cart

Nenhum produto no carrinho.