Seguem as letras Hebraicas que regem Sivan

O Mês de Gêmeos ( Sivan ),

No por do sol de sábado , dia 23 de Maio inicia o  mês Kabbalistico de Gêmeos , Sivan , em Hebraico.

As  primeiras 24hs deste mês ( Lua Nova : Rosh Chodesh ) , trazem a semente de energia do mês todo, portanto é aquele momento para vigiar a consciência afim de que as sementes plantadas  sejam as melhores possíveis !

O mês de Gêmeos nos conecta com a flexibilidade, o lado leve e divertido da vida , ele é um signo da família do ar e na árvore da vida representa o ar do ar é como tentar pegar um sabonete em baixo d’água, cuidado com a superficialidade, o querer ficar do lado mais forte e também o controle.

Pode ser tão versátil que a sensação é de estar em vários lugares ao mesmo tempo, de fazer várias coisas ao mesmo tempo , uau que legal, só cuidado com a continuação daquilo que você começa. Terminar o que começa é um desafio bem interessante para este mês.

Procure ser mais verdadeiro e não faça as coisas para agradar os outros ou pensando em algo que você se beneficiaria no futuro ! Fazer incondicionalmente.

As letras que nos ajudam a vencer as fragilidades deste mês são Resh, que rege o planta mercúrio e Zayin, que rege a constelação de Gêmeos.

Se você não tem ascendente, signo, lua e nem tikkun em gêmeos não fique triste porque com certeza tem alguma casa no seu Mapa Astral que tem o signo de gêmeos e pode até ter planetas neste signo então quando entramos em um determinado mês é como se viesse uma fada madrinha e despertasse o que existe de gêmeos em cada um.

Um dos principais objetivos da Astrologia Kabbalistica é sermos capazes de ir além das limitações deste mês então não valem desculpas como estou distraído porque estamos no mês de gêmeos e por aí vai.

Assuma o controle da sua vida e use o que este mês tem de melhor em termos de rapidez, agilidade, iniciar projetos, trazer idéias , comunicação e também lidar mais com a razão  nas áreas onde somos muito sentimentais,

Desejo a todos um mês de Gêmeos maravilhoso, como dizemos na Kabbalah, Chodesh Tov, Feliz Mês,

Com Amor e  Luz,

Alessandrå Miranda

www.alessandramiranda.com.brSeguem as letras Hebraicas que regem Sivan

 

Close

Cart

Nenhum produto no carrinho.