LuaNova do mês de Sagitário, Kislev

No por do sol de segunda feira, dia 16 de Novembro, de acordo com o calendário Kabbalistico, entramos no mês de Sagitário, em Hebraico, Kislev.Novembro

Ele é movido por desafios ! Se você têm dificuldade de encarar os seus entao prepara-se! Este é o mês de ressignificar desafio por oportunidade de crescimento!

Parece que os Sagitarianos estão sempre em movimento. Tem uma dificuldade de ficar parados.

Este mês é regido pelo planeta Júpiter portanto pode potencializar tanto o positivo quanto o negativo! Então,  preste atenção nas suas palavras e pensamentos!

Se existe alguma área  na sua vida em que não existe a alegria , a motivação , o novo é chegada a hora de mudar e trazer mais energia para esta área e pensar  eu posso contribuir com os meus 100%?

Dica mega blaster para acolher de forma positiva a energia de fogo e ar que este signo trás : a culpa NÃO existe !

Não se puna, culpe ou sinta-se mal se algo não sair como você queria , recomece., abrace o desafio.

O otimismo do Sagitário e a sua leveza são contagiantes.

Se você é do tipo que “fala sem pensar ” cuidado este mês é perigoso para este tipo de comportamento! Antes de falar , pense, respire e se pergunte se é o melhor momento. Esforce para lembrar que o outro pode ser mais lento que você e trabalhe a paciência.

O mês de Sagitário ( kislev) na Kabbalah , é conhecido como o mês dos milagres!Como acessa-los? Acredite que eles são possíveis e procure fazer algo diferente , ação e/ou pensamento. Como Einstein disse , ” insanidade é fazer a mesma coisa e esperar um resultado diferente “!

Ouse mudar a sua realidade ! Acredite que é possível que seja leve e alegre!!!

No céu da entrada do lua nova temos uma angulação entre marte e a lua que pode nos deixar mais impulsivos, cuidado! Pause, não vale a pena jogar tudo para o alto e entregar a sua energia de bandeja para o ego!

Podem existir discussões tanto na relação amorosa quanto em sociedades! Coloque as cartas na mesa! Procure ser verdadeiro(a) com o seu coração, com a sua essência!

Segue abaixo as letras hebraicas que regem este mês ! Basta olhar para elas ( da direita para a esquerda : contrário do Português )

Desejo a você um mês maravilhoso, como dizemos na Kabbalah Chodesh Tov!

Alessandrå Miranda

@alessandramirandaonline

Close

Cart

Nenhum produto no carrinho.