As letras que regem o mês de Câncer

As letras que regem o mês de Câncer

O Mês de  Câncer ( Tammuz)

Câncer representa a água da família da água na kabbalah! O que a família da água veio corrigir? Superar os medos!

Este ano em especial com a energia do sol que traz a luz e faz o que estava escondido aparecer, fica mais evidente a necessidade de não mais procrastinar e sim viver e ir de encontro aos seus sonhos agora!

Cultive a intuição e a sensibilidade que este signo traz ah, mas lembre-se nem todos estão vendo e sentindo o que você está!

Câncer é considerado a manutenção mais cara do zodíaco de acordo com a Astrologia da Kabbalah, então cuidado com o mimimi, sugestão: pergunte-se, será que se eu estivesse no lugar da pessoa faria o mesmo?

Ao invés de remoer os acontecimentos se expresse!

Entre falar de um jeito torto ou se calar eu diria que este é o mês para olhar mais para a primeira opção!

Temos também a oportunidade de assumir responsabilidades com amor e não perca tanto tempo pré-ocupado com dinheiro e estabilidade ao invés de se alimentar com o medo aprecie o que você tem e as pessoas que estão a sua volta hoje!

Fale, viva, dance, seja você e saiba que a única fonte que pode te alimentar de verdade é a da Luz!

Não crie expectativas, compartilhe de uma forma mais incondicional e sinta o prazer desta linda jornada, que acredite se quiser, é perfeita para o nosso Tikkun ( correção).

A conexão com as letras que regem este mês , da direita para a esquerda – Chet : que  rege o mês de câncer e Taf : que rege a Lua , que é o satélite responsável pelo mês de câncer , funcionam como antídotos para vencer qualquer padrão negativo .

Que você possa ter a força de olhar para a sua sombra pois assim é que ela se transforma em luz ! Chodesh Tov , Feliz Mês

Alessandrå Miranda

www.alessandramiranda.com.br

contato@alessandramiranda.com.br

Close

Cart

Nenhum produto no carrinho.